Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desrespeito ao consumidor

No dia 18/10, há exato 1 mês, fui iniciar a lavagem de roupas em minha lavadora Electrolux e adivinhem: não funcionou.
No mesmo dia entrei em contato com o SAC da Electrolux que me passou o telefone da autorizada mais próxima. Na minha cidade (Itatiba) não tem assistência técnica autorizada da Electrolux, sendo assim liguei na autorizada de Jundiaí que me informou que somente na sexta feira (22/10) seria enviado um técnico, pois só as sextas feiras atendem minha cidade.
Faltei ao trabalho para aguardá-lo, uma vez que não marcam horário, para ouvir que iria tentar trocar o seletor e a trava da porta para ver se resolveria o problema, só que não tinha as peças e que demoraria cerca de 15 dias.
Passada uma semana liguei na autorizada para saber o andamento e fui informada que a previsão de chegada das peças é 15/12!!!
Fui orientada a ligar no 0800 (SAC) novamente, o que fiz no mesmo instante, porém até hoje não tive meu problema solucionado, nem retorno agendado e nem se quer o valor que irei gastar, pois não sabem me informar o preço das peças!
Esqueci do detalhe: a máquina é nova, a garantia venceu em junho.
Agora me respondam, por favor, como uma pessoa que trabalha fora o dia inteiro, tem dois filhos pequenos e duas hérnias na coluna pode viver sem uma lavadora de roupas? Não é luxo, não! E sim extrema necessidade.
Electrolux nunca mais!

Um comentário:

  1. Que saco isso... eu tenho uma máquina de lavar da Electroulx há 14 anos e nunca deu problemas... mas é o sinal dos tempos... eu achei que ia parecer velha falando isso, mas é uma verdade: Não se fazem mas máquinas como antigamente... rs

    ResponderExcluir